quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Voltamos!


1 - Queremos gritar à independência financeira do artista!
2 - Ao serviço abstrato, ficcioso e conflitante que este elemento social, o artista, tem a generosidade de oferecer a humanidade!
3 - Queremos gritar a não obrigatoriedade de definir a mensagem e o conceito.
4 - Queremos exaltar o início do século XXI e todas as janelas possíveis que podemos acessar ao mesmo tempo. Queremos o retorno às janelas! Às muitas possibilidades de relações que se podem existir olho no olho!
5 - Uma ode ao cheiro, ao toque!
6 - Devemos atirar bombas nucleares em todas as redes sociais e desmoronar as certezas de pequenas micro-celebridades! A mídia deve morrer hoje e levar com ela todo jornalismo corrupto e parcial e ainda, todas as celebridades por ela inventadas!
7 - É direito e dever de todo ser humano artista ser anti-social!
8 - Queremos o direito de ser burgueses e de tomar coca-cola pra curar a ressaca!
9 - Uma ode a boemia inspiradora e afogadora de mágoas! Devemos gritar o direito de consumir qualquer tipo de entorpecente até às 7h da manhã! Queremos o bar até às 7h da manhã!
10 - Nós afirmamos que a partir de hoje, o teatro contemporâneo entra para a histeria, digo, história e acaba de nascer e morrer o novo teatro: o teatro 22! Que se abram as dramaturgias, as rubricas, os personagens, os conflitos, os psicologismos, as transições, que se abram os espectadores! Anunciamos que a partir de agora, todo e qualquer tipo de teatro será um jogo aberto onde a linha entre real e fictício é flutuante, ora real, ora ficção, ora real, ora virtual.
11 - Nós, atores e espectadores jogaremos no mesmo time em uma arena fora da caixa preta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário